Fotos de M.Botelho
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
1 comentário:
Diana Tavares
3 de janeiro de 2013 às 11:21
muito original esta fotografia gostei muito da opção de focagem :)
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
muito original esta fotografia gostei muito da opção de focagem :)
ResponderEliminar